Sem corantes, aditivos ... apenas conservando.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CHÁ DAS TRÊS

Três mães reúnem-se para tomar chá e, a certa altura, começam a gabar os filhos.
- O meu filho, dizia a primeira, é tão rico que poderia comprar um bairro inteiro.
- Isso não é nada! Diz a segunda. O meu poderia comprar a cidade mais rica do mundo!
A terceira intervém, dizendo:
- E quem é que vos disse que o meu filho filho estava interessado em vendê-los?
****
Pretexto para colocar a foto de um belo chá, tomado a 3, num sábado invernoso.

3 comentários:

Patti disse...

E que belo chá este!
Temos de repetir, sim porque a minha filha ...

maria inês disse...

A ciumeira com que ficaram os meus filhotes! Querem conhecer as tias! Bora lá marcar!

Precious disse...

Esta conversa lembra-me as duas mães desse excelente programa da BBC "Goodness Gracious Me".

Os que me fotografam

Medidor de fotoginia